RUA DO MEDO, 1978: a parte dois da trilogia é mais ágil, mais cativante e melhora o enredo. O longa lança-nos para onde tudo começou antes da maldição de Shadyside chegar até elas
Leia MaisVIÚVA NEGRA e o legado de uma mulher, família, amiga e Vingadora. Mesmo mantendo a fórmula Marvel de encaixar uma narrativa na outra, a cena não deixa de destacar o legado da Viúva Negra como uma heroína
Leia MaisRUA DO MEDO, 1994: primeira parte da trilogia reverencia com humor e diversão grandes clássicos do cinema slasher. Os estereótipos do gênero estão por toda a parte do longa. As vezes até exageradamente, meio que desconectados do que a história realmente deseja contar.
Leia MaisSOLOS, série da Amazon Prime é mais sobre humanidade do que sobre ficção-científica. Solos quer nos reconectar com o que há de mais sagrada na nossa vida: nós mesmos.
Leia MaisLUPIN entrega segunda parte incrível e intensa com perfeito toque de humor. Contando com novos aliados, o Ladrão de Casaca se encontra no meio do caminho: de um lado, ele precisa terminar o que começou que significa incriminar Hubert Pellegrini e provar a inocência do pai...
Leia MaisINVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO foge do tradicional e conquista mais no suspense do que no terror. “Se as pessoas e os tribunais e a justiça acreditam na existência de Deus; está na hora deles acreditarem nas ordens do diabo”
Leia MaisSérie Dom da Prime Video e as narrativas entre a naturalização do crime organizado e a narrativa que foca na humanização dos personagens.
Leia MaisARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas coloca Snyder de volta às suas origens. Snyder traz, dentro desse contexto, um elenco que desenvolve muito bem seus lugares dentro da trama.
Leia Mais“Quem matou Sara?” tem segunda temporada repetitiva e clichês cansativos e inseguros. Ver o império Lazcano pegar fogo é o desmanche do que se sustentou até aqui. O que virá depois ainda é uma incógnita.
Leia MaisMUNDO EM CAOS: enredo futurista é caótico mas se salva com talento de Tom Holland. O grande segredo que rodeia a história é a materialização do que, talvez, devesse permanecer só dentro de nossas cabeças.
Leia MaisO LEGADO DE JÚPITER: questiona a eficácia da “receita Netflix” e não adiciona novos ingredientes. Desavenças familiar, dificuldade em se aceitar, problemas com relacionamentos, passado e futuro são temas caros e muito bem elaborados se discutidos com qualidade em tempos de tela que realmente possam elevar o interesse pela história.
Leia MaisINVENCÍVEL: animação de super-herói inova com trama familiar e cenas violentas. O grande legado de O Invencível talvez seja que a sociedade é muito mais desumana do que acreditamos que ela possa ser.
Leia Mais