"O Gabinete de Curiosidades" entrega unidade e boas histórias sobre medos e dramas reais. Temas como a ambição, a busca pelo corpo perfeito, a necessidade de poder e o sucesso no trabalho estão presentes no decorrer dos episódios da antologia de del Toro.
Leia MaisSHE HULK e o estigma injusto que a série carrega confirmando questões sociais desde Capitã Marvel. A série da “verdona”, tem seus problemas, mas também tem seu caráter cômico e criativo, como a quebra da quarta parede que foi feito de maneira muito bem preparada.
Leia MaisQuem deverá(ia) ser o novo Pantera Negra do MCU? Confira cinco possíveis personagens a assumir o legado de Rei de Wakanda
Leia Mais"O Telefone do Sr. Harrigan" e a Alma do Jornalismo. "Os anúncios, a propaganda, são a alma do jornalismo", afirma, e, enquanto naveguei por telas desse telefone, eu não vi nenhuma propaganda que estivesse sustentando esse sistema de informações, disse assustado, o sr. Harrigan a Craig.
Leia MaisCrônica: "Chá Revelação". Fico imaginando que futuro essa nova vida terá quando nascer. Marcado, infelizmente, com uma falta de consciência ambiental e com a falta de senso comum e de humanidade desde antes de nascer, quanto de futuro restará para esta criança?
Leia MaisFalta magia e poesia em "Os Anéis de Poder", mas ganha-se na simplicidade da história. Criada por Patrick McKay e J.D. Payne, série é baseada nos originais de J. R. R. Tolkien. Os fãs estavam ansiosos por voltar à Terra-Média e encontrar aquela toca farta de comida, quentinha e aconchegante dos hobbits.
Leia MaisImediatismo e consumismo imagético são abordados na complexidade de um roteiro simples, mas grandioso em “Não! Não Olhe”
Leia MaisO jornalismo de Lois Lane e o compromisso com a ética e a verdade. Casal de heróis da ficção de HQs da DC Comics protagonizam uma perfeita relação entre o jornalismo ético e os desafios de manter a cidade e a família seguras.
Leia MaisSTRANGER THINGS: o jovem e sua relação com a música. A música que ouvimos hoje pode se tornar a única ferramenta capaz de nos libertar desse mal que um dia nos atacou de forma tão violenta que nada e nem ninguém foi capaz de nos libertar dessa prisão.
Leia MaisSTRANGER THINGS: a metáfora do Mundo Invertido aplicada à nossa formação humana. A história não volta. Ela segue em frente dando respostas por um passado sombrio, marcado pela rejeição, ignorância, sede de conhecimento, poder ambicioso, trabalhos mal sucedidos, preconceito, bullying
Leia MaisDOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA é uma obra prima de Sam Raimi para o universo de super-heróis. A sequência de Doutor Estranho é muito bem desenvolvida. É fechado, bem resolvido, sem pontas soltas, roteiro excelente, atuações impecáveis – as melhores de Benedict Cumberbatch e de Elizabeth Olsen
Leia MaisCAVALEIRO DA LUA: cultura egípcia e mitologia embarcam na nova fase da Marvel, mas sem entender onde encaixar. A Marvel está engatinhando – e aprendendo muito errado – a fórmula de como se fazer uma boa série.
Leia Mais